NOSSA EMPRESA

Criamos a Aragão & Associados em março de 2000, com a MISSÃO de oferecer soluções contábeis aos nossos clientes, agregando valor a nossos serviços e desenvolvendo profissionalmente nossos colaboradores.

NOSSA VISÃO é ser referência em soluções contábeis, fiscais e trabalhistas e ser reconhecido como a melhor opção por seus clientes, colaboradores e todos aqueles que necessitem de nossos serviços.
Oferecemos serviços em diversas áreas como indústria, comércio e prestação de serviços.

Nosso objetivo é proporcionar atendimento de acordo com a necessidade do cliente, obedecendo nossos VALORES como: Comprometimento, competitividade; foco no cliente; harmonia no ambiente de trabalho e qualificação profissional, buscando soluções adequadas à demanda dos serviços e desenvolvendo nossos profissionais.

Somos pautados em nossa POLÍTICA DA QUALIDADE através do comprometimento da liderança e dos colaboradores, a Aragão & Associados busca ser reconhecida como uma empresa de referência em soluções contábeis, fiscais e trabalhistas para seus clientes, colaboradores e todos aqueles que necessitem dos seus serviços, por meio de políticas que atendam:

• O desenvolvimento da competência dos colaboradores
• A elevada satisfação dos clientes
• O atendimento aos requisitos legais e estatutários
• A melhoria continua dos processos, serviços
• Requisitos do sistema de gestão da qualidade implantados

ClientesParceiros

Utilidades Governamentais